terça-feira, 19 de novembro de 2013

porque sim

já fui a barcelona com o coração partido. já fui a barcelona para o aniversário de uma amiga, com o grupo mais louco de sempre. já fui a barcelona a caminho de itália. já fui a barcelona com um grande amor.
já subi à sagrada família, já passei o carnaval em sitges, já andei no teleférico de montjuic, já me perdi no estádio olímpico. já fui ao razzmatazz, à jam session do jamboree e já joguei matrecos num bar de strip. já dormi sestas no parque da ciutadella. já comi batatas bravas no raval, durum na gràcia, piadinas na plaça del sol e pizzas no born. já bebi cava na champanharia e mojitos maravilhosos num bar que - tenho a certeza - nunca mais vou encontrar.
já não há de haver muito para conhecer. por isso este fim-de-semana vou a barcelona só porque sim.

daqui

1 comentário: