segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

letting go

durante muitos (demasiados) anos da minha vida tenho vivido agarrada ao passado.
claro que isso tem coisas boas, não deixo fugir amigos e pessoas importantes que me vão aparecendo pelo caminho, e tenho muito boa memória para lembrar as coisas boas que já me aconteceram.
mas essa boa memória também me traz coisas más. lembro-me ainda com demasiada nitidez daquele que foi o meu grande amor até à data. aliás, lembro-me de todos. e nunca conheci ninguém que tivesse tanta dificuldade e que demorasse tanto tempo a passar de um amor para o outro como eu.
recordo os amigos que já não o são e sinto como nesse dia a mágoa de terem escolhido afastar-se.
tento demasiadas vezes reproduzir momentos irrepetíveis.
e eu, que sou uma pessoa tão positiva e com tanta (talvez demasiada) fé no mundo e nos outros, acho que isso me impede de viver verdadeiramente o presente. e de deixar vir o futuro.
por isso, a minha resolução para 2014 é esta.

famous quotes
daqui


Sem comentários:

Enviar um comentário