sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

insónia, parte 2

ontem voltava para casa, drunfe no bolso e pronta a por o sono em dia, quando liguei a uma amiga a contar uma notícia potencialmente boa e fui convencida a ir ter com ela para dois dedos de letra e um copo de vinho tinho.
e quando de facto cheguei a casa, duas horas mais tarde, alegre e cansada, pensei "se calhar era mesmo disto que eu estava a precisar".

até que acordei às 10 da manhã com obras no andar de cima e a informação de que ganhei menos este mês do que quando comecei a trabalhar - há 10 anos atrás. e passou-me a boa disposição.

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

época de exames

é preciso andar louca com o estudo para me dar uma vontade absurda de ir correr.
e pela primeira vez na minha vida estou a ponderar tomar drunfes para dormir, que isto de perder três horas de sono todas as noites às voltas na cama está a matar-me aos poucos.
é neste modo que andamos.

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

ups

acabei de me enganar com o troco do meu pão com queijo e um café no bar da faculdade em frente ao professor de contabilidade.. será que ele me vai tirar o 19?

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

kami-kaze

a minha irmã ensinou-me uma maneira espectacular de abrir nozes usando apenas uma faca de sobremesa... espectacular até no espaço de três dias ter espetado uma faca no polegar esquerdo (ok, falha minha, usei uma faca de cozinha) e uma casca de noz debaixo da unha do polegar direito, que ainda agora lateja.


quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

mules

a sério?! a sério que isto está na moda outra vez??! valha-nos deus.

camo.jpg_effected
via Sincerely, Jules

via TropRouge @ instagram

o estado da nação

para variar, ando a tapar buracos no tasco onde trabalho. não posso sair do sítio para onde me destacaram porque supostamente sou a única pessoa no serviço. estão mais três (três!) enfermeiros ao meu lado há 15 minutos a fazer o papel para inscrição num jantar de convívio.
e o bem que me sabia um café..?

sábado, 11 de janeiro de 2014

going crazy

estou obcecada com este corte de cabelo, apesar de claramente não ser o ideal para mim. não sei se vou resistir - e, diga a minha irmã o que disser, fui eu quem o viu primeiro.














rainer hosch photography, via pinterest

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

uffff.

hoje (ou antes, amanhã, que hoje à noite trabalha-se) vou deitar a cabeça na almofada e dormir com o sossego que não tenho há semanas, porque finalmente decidi como encarar a crise, como agarrar a vaca pelos cornos - finalmente tenho um plano, e mesmo que não se cumpra, como muitos dos planos que tenho feito ultimamente, pelo menos tenho um plano.
tenho. um. plano. [suspiro]

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

i'm too old for this sh*t

nove anos a trabalhar e cada vez mais me convenço que não duro até aos 67 - as noites no hospital, mais do que as noites no tendinha, matam-me.